17 de ago. de 2012

Entrevista com a Emma


Vocês se lembram que ia ser liberada uma entrevista do elenco de The Perks na sexta-feira? Bem, o Novel Novice acabou de liberar a entrevista. Eles entrevistaram a Emma, Logan, Ezra, Nina, Mae , Erin e Stephen Chbosky (autor do livro). Como a entrevista é muito grande, eu resolvi traduzir só a parte da Emma. Veja:

Entrevistador: O que atraiu você para este papel?

Emma: Eu realmente comecei a ler os scripts talvez, após o quarto filme de Harry Potter, em torno de 15, 16 anos. E realmente eu não li nada que eu amasse instantaneamente. E então, foi quase como, você sabe, não que eu perdi o interesse, mas meu agente estava começando a ficar estressado. Certeza, eu era uma espécie de "Bleh, eu tenho que ler." E então eu li As Vantagens de Ser Invisível e foi tão bem escrito e tão engraçado e tão incrivelmente movido por ela, e eu soube imediatamente que (a) o filme teve que ser feito e (b) que eu tinha que fazer a Sam. Eu realmente queria fazer a Sam. Eu estava realmente atraída por ela. E assim, então eu me encontrei com Stephen, que, quando me encontrei com ele, e instantaneamente eu me senti como se estivesse encontrado um velho amigo. E então eu conheci Logan, e eu sabia que ele era o Charlie perfeito.

Entrevistador: Agora você leu o primeiro roteiro ou o livro?

Clique em continue lendo.


Emma: Eu li o script primeiro, e então eu li o livro. Foi tão engraçado, eu li o roteiro, e eu voltei ao redor e eu disse aos meus companheiros de quarto, "Acabei de ler esse script fantástico, As Vantagens de Ser Invisível", e os meus amigos eram como, "Ah, esse é meu livro favorito . Eu sou tão ciumenta que você começa a fazer Sam! Se eu já estava indo estar em um filme, se eu estava indo cada vez para interpretar qualquer personagem que nunca, seria Sam. "E eu não percebi, mas à semelhança do Harry Potter, os livros realmente tem esse tipo de culto que segue . Então isso foi muito interessante, a resposta que eu recebo das pessoas que leram os livros e realmente se identificam com ele. É realmente intenso. É uma espécie de incrível fazer parte de outro livro para filme de novo produto que tem muito amor por ela da mesma forma como Harry Potter.

Entevistador: Você sente alguma pressão, porque não há tal culto seguinte, para os livros?

Emma: Oh, absolutamente. Eu estava muito nervosa antes de começarmos a filmar. Eu estava muito nervosa sobre o sotaque americano. Eu estava muito nervosa com o fato de que eu não sabia, aparentemente, as outras crianças sobre este filme ter tido as experiências que, você sabe, alterar jornada de seus personagens na história, porque fui a uma escola secundária americana, eles sabem que o baile parece, todos esses pequenos detalhes que eu não tinha idéia. Então, eu estava um pouco neurótica sobre isso. Meu script está coberto de anotações sobre, como, todas estas palavras americanas, tudo isso gíria americana. Eu estava interrogando os meus amigos sobre o baile do colegial e tudo mais. E, em seguida, Steve era como, "Emma, ​​isso é ótimo e tudo, mas você precisa deixar tudo o que vá." Porque ele disse que me viu como Sam ... Eu não sei o que foi que ele viu em mim que o fez pensar que era eu. Mas quando eu encontrei com ele, ele tinha um livro. Ele fez como uma espécie de Bíblia do que ele queria o visual para parecer e tudo, e isso foi antes de eu mesmo encontrei com ele, antes de eu mesmo aceito [a peça], e ele tinha, como, fotografias de me todo o caminho através do livro e suas idéias sobre o que Sam seria semelhante. Eu sabia que ele não foi sacanagem ... então isso foi um grande negócio para mim. É ... realmente significou muito para mim saber que, não havia mais ninguém.

Entrevistador: Qual cena você gostou de filmar mais? Ou emocionalmente?

Emma: Por muitas razões diferentes, mas há monte de cenas que são apenas Ezra, Logan e eu - Patrick, [Charlie, e] Sam - e acabamos muito fora um do outro. Isso tem sido muito divertido. E, eu diria, há uma cena onde a dança Patrick e Sam no regresso a casa, e eu diria isso, mas eu estava realmente apavorada demais para apreciá-lo. Porque eu tinha que chegar na frente de, tipo, 300 figurantes e fazer um de dois minutos ... loucura, como, dança ao vivo. O que era divertido, mas também aterrorizante.

Entrevistador: Como foi passar de uma franquia tão grande como Harry Potter para um menor filme como este?

Emma: É diferente, mas eu adoro isso. O ritmo é muito mais rápido, as horas do dia estão cheios, eu não tenho tempo para obter qualquer outra coisa feita, que não seja basicamente ir para casa, comer, dormir, tomar banho, se preparar para o dia seguinte. É isso mesmo. Minha vida é estar aqui e meu trabalho. É realmente cheio. Mas todo mundo fica tão perto, porque estamos no local em conjunto, e além disso, você tem que caber mais no dia. Eu adorei. Eu não sei se quero voltar.

Entrevista: A cena de atravessar o túnel, você pode falar sobre isso?

Emma: Mãos, um dos melhores momentos da minha vida. Quero dizer, a Summit realmente não quer que eu faça a façanha. Eu não pretendia fazê-lo a todos, mas eu implorei a Stephen, "Eu realmente quero fazer isso." E ele disse, "Tudo bem." E eu acabei fazendo sete ou oito vezes. O carro estava indo a 56 quilômetros por hora, a [minha] mãos no ar todo o caminho através do túnel, saindo do outro lado. Primeira vez que fiz isso, eu chorei. Foi muito, muito especial. E vendo o tiro, o que está indo olhar como, ele vai explodir sua mente. Eu não quero construí-la demais, mas é impressionante. É impressionante. E Steve sabia quando ele conceituou-lo, que seria incrível, mas eu acho que ele excedeu as suas expectativas para o que é um momento ótimo filme seria.

Entrevistador: Eu sei que J.K. Rowling estava muito envolvida nos filmes de Harry Potter. Mas o que é que foi como ter o autor do livro, na verdade como seu diretor?

Emma: Melhor que nunca. Eu amo isso. A visão de Stephen é tão puro, ele sabe exatamente o que ele quer, exatamente como é. Posso perguntar-lhe qualquer coisa. E eu sou um pouquinho TOC ... e eu percebo, com Hermione, que eu era um grande fã dos livros, eu sabia de tudo. Eu sou como um dicionário de Harry Potter. Eu poderia dizer-lhe tudo e qualquer coisa. Eu queria ser igual com este filme. E eu poderia apenas escrever as perguntas a qualquer hora eu queria perguntar-lhe qualquer coisa. E ele poderia criar um novo diálogo comigo no local e podemos adaptar. E essa tem sido a grande coisa sobre ele, também, é que ele percebeu que ele está fazendo algo novo. É, obviamente, vai ser fiel ao livro, mas ele entende que o filme é diferente, ele está criando algo novo com os atores.

Essa foi a primeira coisa que eu realmente senti quando o conheci. Eu realmente sinto que ele me pega. Então, trabalhar com ele tem sido incrível. Ele sabe exatamente como conseguir o desempenho que ele quer de mim. Mesmo se é justo, ele vai dizer-me entre as tomadas ", Emma! Emma, ​​não sorria. "E é claro que eu vou sair e começar a rir ... Houve uma cena que fizemos em que eu receber uma carta de Charlie quando ele diz que acha que eu vou entrar em Penn State. E está realmente se movendo para Sam. E eu venho fazendo isso por uns quatro tomadas, eo envelope é apenas vazio, fui lê-lo. E, em seguida, Stephen me escreveu uma carta dentro do que isso. E, então, que era a tomada que, é claro, ele optou por manter. E, claro, o que ele escreveu foi muito significativo para mim. Então, ele tem sido assim, tem sido ... não foi simplesmente ótima como atriz ... ele realmente se importava com todos nós ter um bom tempo. Ele disse que, no início, "Eu quero que você tenha o tempo de sua vida."

Para ver a entrevista com outros do elenco, clique aqui.

Fonte: Novel Novice

Nenhum comentário:

Postar um comentário