16 de jan. de 2013

Novidades sobre The Beauty and the Beast


O site Comic Book Movie divulgou noticias sobre o mais novo projeto da nossa Emma, The Beauty and the Beast. Confira abaixo o que o site diz:
No ano passado, foi noticiado que del Toro havia assinado contrato para dirigir e produzir na Warner Bros a adaptação de Beauty & The Beast, que tem como protagonista a estrela de Harry Potter, Emma Watson. Desde então, no entanto, não ouvimos nada oficial sobre o projeto. A GDT confirma que o script foi finalizado e será entregue para o estúdio em breve. "Acabamos de receber o primeiro rascunho de Andrew Davies, que escreveu alguns para a minissérie da BBC de Charles Dickens, com grande efeito, incluindo dois dos meus favoritos que são "Little Dorritt" e "Bleak House." Eu amo o seu trabalho. Assim temos ele. Eu estou fazendo um passe-me e, em seguida, vamos enviá-lo para o estúdio para ver as reações".
Ansiosos para mais noticias?

Via Emma Watson Belgium

Nenhum comentário:

Postar um comentário